Franquias baratas Abre

Hoje vamos dar a conhecer aos nossos leitores e visitantes uma empresa que tivemos conhecimento recentemente, e que até agora é a única que conhecemos do seu segmento a actuar em regime de franquias. Referi-mo-nos à Abre uma empresa que é uma agência de empregos, um sector extremamente apetecível, principalmente nesta época que vivemos de grande competitividade profissional e de taxas de desemprego acima do que é desejável. A somar a esta conjuntura favorável para as agências de emprego, o facto de estarmos perante uma empresa que tem um modelo de negócio único em regime de franquias, pode ser um factor importante para o crescimento da mesma a nível nacional e para o sucesso de todos os seus franqueados.

franquia abre

Fundada em meados de 2004, a Abre tem vindo a crescer de forma sustentada, e actualmente é já uma das maiores agências de emprego do País. Prova disso são os já quase dois milhões de cidadãos que ao longo da última década se inscreveram na Abre, assim como as cerca de 3000 empresas que actuam em parceria com a empresa de forma a auxiliar a colocação dos candidatos. São números muito positivos de facto, e a contribuir para isso está também o bom trabalho de uma rede de mais de duas dezenas de franqueados espalhados um pouco por todo o País, que tem também tido bastante sucesso.



Em seguida, e após esta sempre importante introdução à empresa, o seu modelo de negócio e as potencialidades do sector em questão, vamos então passar a fornecer informações importantes acerca das franquias baratas da Abre. Confira:

  • empresa fundada em meados de 2004 e conta actualmente com 22 unidades franqueadas no País.
  • actua em mercado extremamente aliciante, o da colocação profissional.
  • investimento mínimo necessário para adquirir uma unidade abre são R$ 20.000.
  • do valor mencionado, aproximadamente 25% é relativo a taxa de franquia (direitos de exploração da marca e know how).
  • não são cobradas taxas de propaganda e os royalties cobrados situam-se na ordem dos 10% sobre a facturação mensal.
  • em média um franqueado Abre factura cerca de R$ 30.000 mensais, e o retorno de investimento dá-se ao final de 18 meses.
  • todos os franqueados passam por um processo de treinamento de forma a conhecerem toda a metodologia da empresa.
  • um acompanhamento personalizado é também realizado pela Abre de forma a melhorar a performance dos franqueados.


As franquias baratas da Abre são sem dúvida uma excelente opção de investimento, principalmente em regiões com elevadas taxas de desemprego e poucas agências de colocação no mercado de trabalho. Caso considere uma opção viável, sugerimos um estudo do mercado da sua região, e uma implementação de uma unidade Abre num local privilegiado e com grande fluxo de pessoas, de forma a melhorar os resultados da empresa. Caso pretenda obter mais informações sobre a empresa, deverá consultar o portal da mesma através desta ligação e preencher o formulário de pré adesão (sem compromisso) de forma a que possam avaliar o seu perfil e candidatura.

Por hoje é tudo. Esperamos que esta dica de investimento em franquias possa auxiliá-lo a atingir uma maior estabilidade profissional e financeira. Caso tenha alguma dúvida ou sugestão relativa a este assunto, não hesite e entre em contacto através do formulário de comentários. Tentaremos responder com a maior brevidade e esclarecimento possível.

Até à próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário