Pelas razões acima mencionadas, muitos dos que gostariam de abrir uma franquia do sector, vêem-se impossibilitados de o fazer pois não dispõem de recursos financeiros necessários, e obviamente se viram para outros sectores. Mas, se o leitor gostaria mesmo de ter um negócio na área, não desanime porque existem outras hipóteses, nomeadamente, através da abertura de uma loja própria, sendo que, para o fazer, o investimento é de longe e por várias razões, bastante mais reduzido do que abrir uma franquia. Primeiro, porque o ponto comercial pode ser de dimensões mais reduzidas, e pode ficar ao seu critério a sua localização (ao contrário das franquias em que o ponto comercial onde pretende instalar a sua unidade tem que ser aprovado pela empresa franqueadora. Em segundo lugar, porque não há lugar a stocks mínimos (como as franquias exigem) e pode comprar apenas de acordo com o valor que tem disponível para investir. E em terceiro, , uma outra vantagem de abrir a sua unidade própria, reside no facto de não estar sujeito Às regras rígidas de uma franquia, onde só pode vender determinados produtos, além de que também não precisa de pagar taxas de propaganda ou royalties no final do mês.
Agora que lhe demos a conhecer as vantagens de abrir a sua própria unidade e não ficar limitado aos rígidos contratos, elevadas comissões e investimentos, e pouca flexibilidade das franquias, e que lhe apontámos as vantagens de abrir a sua própria loja de roupas, passemos ao passo seguinte, que é a maximização dos lucros. Como lucrar muito com a venda roupas? A resposta é muito simples, e resume-se a: importar roupas de grandes marcas internacionais, fabricadas em Países onde as mesmas têm um custo de produção muito reduzido. Em seguida, veja o que este curso de importação de roupas tem para lhe oferecer:
- contactos de fornecedores de marcas como Lacoste, Tommy Hilfigher, Armani, Hugo Boss, etc.
- processos para importação de roupas de países com preços de produção mais reduzidos, como a China ou o Perú.
- lista de perguntas frequentes nas línguas desses países e ferramentas de tradução.
Além disso, o cursos traz ainda como bónus, e de forma a poder maximizar a oferta e os lucros da sua loja, uma lista de fornecedores de outros produtos relacionados:
- lista de fornecedores de relógios de marca como Diesel, Adidas, Burberry, etc.
- fornecedores de ténis das melhores marcas como Nike, Adidas ou Puma, por exemplo.
- lista de fornecedores de material desportivo, como camisetas das grandes equipas de futebol (Rela Madrid, Barcelona, Milan, etc).
Obtenha já mais informações sobre este cursos, seguindo esta ligação e empreenda criando a sua própria loja de roupas, sem necessidade de grandes investimentos como os que são exigidos nas franquias de roupas.
Por hoje é tudo. Caso tenha alguma dúvida em que possamos ajudar, entre em contacto connosco através dos comentários. Seremos breves e esclarecedores na medida do possível.
Até à próxima.
por favor, moro na baghia em salvador; vc poderia mandar o curso por dvd? Eu pagaria o mesmo vaLOR.GRATA. EMANUELA.
ResponderExcluir