Com já referimos aqui por várias vezes em análises a empresas que actuam neste sector, o mercado imobiliário é sem dúvida um dos que mais potencial tem no nosso País, pois com uma economia em crescimento e com o aumento da classe me´dia e do poder aquisitivo desta, o sector que mais beneficiará será sem dúvida este, pois o investimento em habitação própria é, como está provado em todas as grandes economias mundiais, o prioritário dos cidadãos. Assim sendo, prevemos que serão muitas as oportunidades que se gerarão para quem intermedeia imóveis no Brasil, e entrar no sector, em parceria com uma marca inovadora, é a opção que hoje lhe vamos dar a conhecer.
As franquias baratas da Indoor Imóveis não são, do nosso ponto de vista, apenas mais uma franquia ou apenas mais uma empresa a actuar no sector imobiliário, porque a Indoor Imóveis decidiu inovar, palavra de ordem em qualquer mercado que seja altamente competitivo. E sobretudo inovou, não no facto de apostar no modelo de expansão de negócio através do regime de franquias, mas sobretudo na forma como está presente mercado e como comunica com o potencial consumidor. A Indoor Imóveis, largou a o conceito de intermediário de imóveis que tem o seu escritório e fica à espera que o cliente entre pela porta, e decidiu ser agressiva e ir, de forma inovadora, ao encontro do mesmo, apostando em stands localizados em zonas de grande fluxo de potenciais consumidores, e numa demonstração de imóveis diferenciada do que até hoje estávamos habituados. Em seguida, e porque uma imagem vale mais do que mil palavras, deixamos uma colecção delas bem ilustrativas sobre a forma inovadora como esta empresa decidiu ir ao encontro do consumidor final.
Como pôde verificar, é num conceito inovador que assenta a Indoor Imóveis, tendo apostado em um stand localizado em zonas comerciais, em que o franqueado poderá vender espaços para anunciar imóveis tanto a empresas que já estão no sector, como a particulares que não pretendem ter intermediários no negócio. Em seguida, deixamos então algumas informações sobre esta franquia:
- modelo de negócio inovador e pioneiro no Brasil.
- actua em um sector com um enorme potencial no mercado brasileiro.
- está presente no mercado da mediação imobiliária à cerca de cinco anos.
- apostou neste modelo de negócio à cerca de dois anos atrás com um stand próprio em Salvador.
- iniciou o processo de expansão através do modelo de franquias, no início deste ano de 2013
- actualmente conta apenas com um parceiro franqueado.
- o investimento inicial para se tornar parceiro da Indoor Imóveis é de cerca de 50.000 reais.
- facturação média mensal prevista é de cerca de 40 mil reais por mês.
- retorno de investimento aponta para uma previsão de 8 meses em média.
- a taxa de royalties é de cerca de 3.000 reais por mês.
- as taxas de propaganda são de cerca de 500 reais mensais.
As franquias Indoor Imóveis, apesar de ainda serem recentes no mercado e terem apenas um parceiro, são na nossa opinião um conceito que vai ter bastante sucesso no Brasil, devido ao crescimento do sector, e como a empresa está em uma fase inicial, esta é sem dúvida uma excelente oportunidade para nela investir, pois as melhores localizações ainda estão livres, além de que, como é uma franquia recente, ainda exige um valor de investimento inicial relacionado com a exploração da marca e conceito, relativamente acessíveis, factor que pode alterar-se bastante no futuro quando a empresa ganhar uma dimensão considerável e começar a, legitimamente, exigir um valor financeiro superior para exploração da marca e know how da empresa. Para mais informações sobre as franquias da Indoor Imóveis, convidá-mos o leitor a visitar o portal da empresa seguindo esta ligação (site indisponível), onde além de toda a informação relevante acerca da mesma, poderá encontrar também informações sobre os apoios e treinamentos concedidos, e que têm por objectivo torná-lo em um franqueado de sucesso e consequentemente ajudar a empresa a crescer neste competitivo mercado que é o do imobiliário.
Em um próximo artigo, iremos dar a conhecer outros conceitos que foram idealizados e desenvolvidos pelos administradores desta empresa, que são em tudo semelhantes a este, mas que actuam em outros mercados. Caso não pretenda aguardar pelas nossas análises, na página da empresa poderá consultar mais informações a respeito. Antes de terminar, relembrar ainda os nosso leitores que estão interessados exclusivamente em franquias baratas do sector imobiliário, que já demos a conhecer aqui outras empresas presentes no sector e que estão disponíveis para parcerias em vários pontos do Brasil. Consulte o artigo que ligámos, compare todas as empresas, e decida-se pela que achar que responde melhor ao que procura em uma franquia e ao negócio que pretende desenvolver. E deixamos ainda um vídeo onde é feita uma reportagem sobre o crescimento do mercado de franquias de imobiliárias em São Paulo, sendo isto de grande importância para o modelo de negócio que hoje demos a conhecer, pois estamos a falar de potenciais clientes dos espaços comercializados pela Indoor Imóveis.
Por hoje é tudo. Como sempre, esperamos que esta publicação possa de alguma forma ter-lhe sido útil, e quem sabe se não é mesmo o primeiro passo para um investimento lucrativo e de sucesso, que vai dar um novo rumo à sua vida financeira e profissional, melhorando assim, consequentemente, outros aspectos da mesma. Caso tenha alguma dúvida que considere podermos ajudar a dissipar, entre em contacto connosco através do formulário de comentários desta publicação. Prometemos, com brevidade, responder de forma esclarecedora, à sua solicitação.
Até à próxima, com mais análises às melhores franquias baratas do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário