Franquias baratas CredFácil

No artigo de hoje, continuamos com a nossa série de artigos dedicados a dar a conhecer algumas das melhores franquias baratas existentes no mercado brasileiro, sendo que a que hoje seleccionamos para analisar e dar a conhecer, é a CredFácil, uma empresa que actua no competitivo e apetecível sector dos financiamentos, que do nosso ponto de vista tem potencial para crescer muito nos próximos anos, no nosso País. Estamos convencidos disto, porque o Brasil está a crescer economicamente, novos e melhores empregos estão a ser gerados, e cada vez mais pessoas ascendem a um estatuto financeiro superior, o que lhes permite ambicionar outra qualidade de vida, o que significa a compra de uma nova habitação, uma nova viatura, bem como outro tipo de produtos e ou serviços. E para isso, porque a classe me´dia não tem capacidade financeira para melhorar a qualidade de vida sem recurso a financiamento junto de instituições financeiras, prevemos que este será um sector que terá uma grade procura, e nesse sentido, quem estiver presente no sector, com empresas que dão apoio aos cidadãos junto destas instituições, irá realizar certamente, nos próximos anos, bons volumes de negócios.

No entanto, e porque como já referimos, este é um sector altamente competitivo e apetecível, e enveredar pelo mesmo a partir do zero, talvez seja um pouco arriscado. Por essa razão, considerámos que associar-se a uma empresa que já esteja bem instalada no mercado, com um modelo de negócio já devidamente testado, e com uma já grande visibilidade e credibilidade junto de potenciais consumidores, é a melhor opção, pois permitir-lhe-à saltar várias etapas do negócio, e que por norma são sempre as mais difíceis. Neste sentido, as franquias baratas da CredFácil apresentam-se como uma das poucas e boas opções, pois trata-se de uma empresa que responde a todos estes critérios que já mencionámos.


franquias

franquias


Veja em seguida, algumas das características mais importantes desta empresa, que nos fazem apontá-la como uma das boas franquias baratas na área dos créditos:


  • empresa fundada em meados de 2004, o que significa já cerca de uma década de experiência adquirida no sector.
  • a expansão através do modelo de franquias, iniciou-se em meados do ano de 2009, e o crescimento tem sido bastante positivo.
  • conta já, em todo o Brasil, com cerca de 10 unidades próprias, e quase uma centena de franqueados.
  • investimento inicial para adquirir os direitos de exploração da marca, situa-se na ordem dos 100.000 reais.
  • a CredFácil, não cobra qualquer tipo de taxas (de propaganda ou royalties).
  • a facturação média mensal de um franqueado CredFácil situa-se na ordem dos 100.000 reais.
  • o retorno do investimento dos franqueados CredFácil, dá-se, em média, ao final de cerca de um ano de actividade.
  • empresa é associada da Associação Brasileira de Franquias, desde o ano de 2011.


Confira em seguida um vídeo onde é noticiado o facto de a CredFácil ter sido considerada uma das melhores franquias no sector dos créditos a actuar em mercado brasileiro:

        

Caso ainda tenha dúvidas sobre se esta é a melhor opção para investir, e caso pretenda comparar esta com outras franquias baratas de créditos, siga a ligação que deixamos, e poderá encontrar outras análises que já fizemos aqui no blog, a empresas com modelos de negócio semelhantes. Caso pretenda obter mais informações sobre esta empresa em particular, então visite o site da mesma seguindo esta ligação.

Por hoje é tudo. Esperamos que esta publicação possa ter-lhe sido útil no sentido de o ajudar a encontrar uma boa empresa para investir. Caso tenha alguma dúvida, ou caso conheça outras franquias deste sector que considere ser boas opções para quem pretende investir/empreender, entre em contacto connosco através do formula´rio de comentários que se encontra no final desta página, ou enviando-nos um email para o nosso endereço de correio electrónico que pode encontrar no fundo desta página. Prometemos ser breves e esclarecedores a responder à sua solicitação.

Até à próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário