Franquias na área do turismo

No artigo de hoje, como já por diversas vezes aqui fizemos, vamos listar algumas franquias do sector do turismo. E isto por uma razão muito simples: porque esta é sem dúvida uma das melhores alturas para se apostar no sector, não só porque o Brasil cada vez mais se assume como um destino mundial de excelência, fruto também do seu crescimento, mas principalmente porque nos próximos anos, devido a dois grandes eventos que serão organizados no País, o número de visitantes irá disparar exponencialmente, e acreditamos que os efeitos benefícios de sermos o País anfitrião desses dois grandes eventos, irão muito para além dos anos em que os mesmos serão realizados.

Muito provavelmente o leitor já sabe a que eventos referimos, mas caso tenha andado (muito) distraído, referi-mo-nos obviamente aos Jogos Olímpicos, e à Copa do Mundo do Futebol Estes são de facto os dois maiores eventos desportivos do Mundo da actualidade, e movimentam milhões de pessoas em todo o Mundo, que vai muito para além dos espectadores dos eventos, pois a visibilidade que o País vai ter durante os próximos anos a nível mundial, vai ser enorme, e certamente que o País sairá muito beneficiado a todos os níveis, e o sector do turismo, como um dos principais tecidos económicos desta região do Globo, certamente será dos que mais beneficiará. Por essa razão, considerámos que esta é a altura ideal para apostar no mesmo, e se o fizer em parceria com uma empresa já devidamente instalada no mercado, com visibilidade e credibilidade junto do consumidor, certamente que tudo será muito mais fácil, pois como já também referimos por inúmeras vezes, a fase mais difícil da vida de praticamente todas as empresas, é a fase inicial (os dois primeiros anos), pois é necessário entrar no mercado e ganhar a confiança do consumidor, e isto, num mercado tão competitivo como o actual, não é tarefa nada fácil.


franquias brasileiras

franquias


Por essa razão, as franquias apresentam-se como uma excelente opção para investidores, pois uma parceria do género permite saltar vários degraus de uma só vez, e trabalhar com um modelo de negócio já devidamente testado, e formatado para ter sucesso. Em seguida, passamos então a mencionar algumas das franquias da área do turismo que já analisamos aqui no blog, e que poderá conhecer melhor seguindo a ligação que deixaremos em cada uma delas:


  • Franquias baratas de turismo da Almeida Viagens - esta é uma das empresas de referência no sector, pois conta já com cerca de 300 parceiros em todo o Mundo, sendo que no Brasil são já cerca de 30. O investimento inicial para ser parceiro da Almeida Viagens situa-se na ordem dos 40.000 reais, e se desejar obter mais informações sobre a empresa, considere ler o artigo que fizemos sobre a mesma, seguindo a ligação deixada anteriormente.

  • Franquias baratas de da World Turismo - esta empresa, ainda não tem o mesmo volume de parceiros do que a Almeida Viagens, pois é uma empresa criada recentemente, mas apesar disso, conta já com parceiros nas principais regiões do País, e além disso, já se expandiu também para os Estados Unidos, um excelente mercado de potenciais clientes. Para ser parceiro da World Turismo, existem várias formas, e dependendo da que optar, o investimento pode ser de cerca de 35.000 reais, ou de 150.000. Para mais informações, já sabe, siga a ligação que deixamos anteriormente.

  • Franquias baratas do Clube Turismo - tal como a empresa anterior, também a do Clube Turismo é recente, mas conta já com uma rede de cerca de 100 parceiros. A empresa concede parcerias em vários modelos de negócio, incluindo em regime home based e que não exige qualquer tipo de investimento. Sem dúvida uma excelente opção para quem pretende trabalhar com uma grande empresa e não tem capital para o fazer. Para mais informações sobre este modelo de negócio da Clube Turismo, ou sobre os outros que disponibiliza, considere ler o artigo que fizemos acerca da empresa, seguindo a ligação anterior.


Estas são algumas das melhores franquias que encontrámos neste sector, e são as que já aqui analisámos. No entanto, se encontrar-mos outras, rapidamente actualizaremos esta publicação. Por enquanto, aconselhámos a que se está mesmo interessado em investir neste sector, que como mencionámos vai gerar grandes volumes de negócio nos próximos anos no Brasil (pelas razões que já referimos inicialmente) a que compare todas estas empresas, as suas características, os valores das taxas de royalties e de propaganda, os investimentos necessários, a disponibilidade para cada região, contratos, etc, para que possa fazer a melhor escolha.

Antes de terminar, e a título de curiosidade, deixamos uma produção audiovisual que tem por objectivo divulgar o turismo brasileiro:

        


Por hoje é tudo. Como sempre, esperamos que este artigo possa ter-lhe sido útil no despertar para o potencial do sector do turismo no nosso País. Caso tenha alguma dúvida, já sabe, entre em contacto connosco através do nosso endereço de correio electrónico, ou mesmo através do formulário de comentários que se encontra no final deste artigo. Prometemos ser céleres e esclarecedores, dentro do possível, a responder às suas questões.


Até à próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário