No artigo inicial desta série, vamos então dar a conhecer as franquias baratas da Lupa Lupa, uma empresa que actua no sector da venda de óculos de sol, e que tem vindo a assumir-se nos últimos anos como uma das principais referências no seu mercado de actuação. E não é um mercado fácil, pois o Brasil, como País que tem muitos dias de Sol durante o ano, é também uma região onde se explora muito estes acessórios, sendo muito forte a concorrência existente. Ainda assim, a Lupa Lupa tem vindo a ganhar uma quota de mercado considerável, e actualmente conta já com cerca mais de três dezenas de franqueados espalhados um pouco por todo o território nacional, um número já bastante considerável tendo em conta que a empresa só iniciou o seu regime de expansão através de franquias, no final da última década, mais precisamente em 2008. É um número já bastante considerável, que significa uma angariação sustentada de cerca de dez novos franqueados todos os anos, que têm contribuído imenso para o aumento da visibilidade da empresa a nível nacional, e consequentemente beneficiam toda a rede.
Em seguida, passamos a mencionar alguns pontos que considerámos relevantes sobre as franquias Lupa Lupa:
- empresa a actuar em sector muito competitivo no Brasil, que vende um produto de grande procura por parte de cidadãos brasileiros.
- crescimento muito positivo ao longo do tempo em que concede franquias, o que indicia um futuro próspero para a empresa e consequentemente para os seus parceiros.
- investimento inicial relativamente reduzido, podendo variar entre os cerca de 80.000 reais e os 120.000 reais, dependendo de alguns factores e critérios.
- cerca de 20% do investimento inicial refere-se a stock inicial para venda, o que significa que o investimento real é ainda mais reduzido.
- facturação média mensal dos franqueados Lupa Lupa situa-se na ordem dos cerca de 70.000 reais.
- o tempo médio de retorno do investimento de todos os franqueados da rede, situa-se nos cerca de 6 meses de actividade, um prazo extremamente reduzido.
- a Lupa Lupa não cobra royalties mas cobra uma taxa para o fundo de propaganda de 4% da facturação mensal.
- apesar do seu pouco tempo de actuação no sector de franquias, a empresa é já associada da ABF (organização mais conceituada do sector no Brasil).
Ser um franqueado Lupa Lupa, significa investir num sector de grande procura no Brasil, e numa marca que revolucionou de certa forma o mercado dos óculos de sol, que aposta numa constante inovação e acompanhamento das tendências dos grandes centros de moda no Mundo, disponibilizando colecções com uma grande variedade e diversidade de produtos, garantindo dessa forma a proximidade com muito tipos de consumidores.
Se porventura estiver interessado em ser parceiro de uma das franquias mais baratas do sector, conte ainda com um apoio tal por parte da empresa, pois os seus administradores sabem bem que o seu sucesso será também o sucesso deles, e desde o apoio ao nível administrativo, de gestão e comercial, passando por apoio financeiro, até apoio ao investimento, selecção e negociação do ponto comercial, e projecto arquitectónico, o apoio é total de forma a garantir o mínimo de risco no investimento que fará. Para mais informações sobre a empresa, queira por favor visitar o site da mesma seguindo esta ligação, e entrando em contacto com administração através dos contactos existentes para o efeito.
Antes de terminar, destaque ainda para um vídeo promocional da empresa, do qual obviamente também beneficiará na eventualidade de vir a tornar-se parceiro da mesma:
Por hoje é tudo. Caso tenha alguma dúvida a respeito desta ou de outras franquias, ou até mesmo sugestão de alguma empresa que actua no sector e que gostaria de ver aqui presente, considere entrar em contacto connosco através do nosso endereço de correio electrónico ou mesmo através do formulário de comentários que se encontra no final desta publicação. Prometemos brevidade na resposta às suas solicitações.
Até à próxima, com mais análises das melhores franquias baratas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário