Franquias baratas de ensino - Tutores

No artigo de hoje, depois de alguns artigos onde demos a conhecer outros modelos de negócio, nomeadamente e entre outros, a franquia virtual da Import China, que tem tido muito sucesso nos últimos tempos no Brasil, vamos dar a conhecer aos nossos leitores uma das melhores franquias baratas na área do ensino, a Tutores.

A área do ensino é um mercado extremamente competitivo e é também uma das áreas onde podemos encontrar um maior número de franquias de baixo investimento. Em tempos, já demos a conhecer várias, das quais destacamos as franquias baratas da Kids Club, e as franquias de sucesso da Prepara, duas empresas que coleccionam selos de excelência e prémios atribuídos pelas melhores organizações do sistema de franquias. Aconselhá-mos a ler os referidos artigos e a comparar os diferentes modelos de negócio, caso esteja interessado em abrir uma franquia neste segmento.

Mas sem mais demoras, passemos então a dar a conhecer aos nossos leitores as principais características da Tutores, e porquê de considerarmos que esta empresa pode ser um bom investimento.


franquias


A franquia Tutores foi fundada no ano de 2007 por Artur Hipólito, um ex director geral de uma das maiores franquias do segmento, que por volta desse mesmo ano decidiu empreender por conta própria neste mesmo sector. Formatada desde o ano da sua fundação para se expandir pela via das franquias, iniciou esse mesmo processo de expansão no ano seguinte, em 2008, e desde essa data até hoje conta já com cerca de uma centena de franqueados em todo o País. São números consideráveis que fazem da Tutores hoje em dia uma das empresas de referência no sector da educação, e este sucesso deve-se em grande parte ao facto de disponibilizar uma vasta oferta formativa em áreas muito distintas e para diferentes públicos alvo. Além disso, o facto de o investimento inicial necessário para se trabalhar em parceria com a Tutores, é também bastante reduzido, o que se torna bastante convidativo para todos os empreendedores que pretendem investir no sector.

Para ser um franqueado Tutores, o investimento inicial exigido pode ir dos cerca de 15 mil reais, para regiões onde a população está abaixo dos cerca de 50 mil habitantes, até aos cerca de 30 mil reais, para regiões em que o número de habitantes se situa acima das 100 mil pessoas. Em qualquer um destes modelos de negócio, as taxas de royalties e de propaganda são bastante reduzidas, factor que convida ainda mais potenciais empreendedores a investir na empresa, sendo de cerca de 600 e 300 reais mensais, respectivamente. Já a facturação média mensal, e o tempo médio de retorno do investimento de todos os franqueados da Tutores, situa-se nos cerca de 20.000 reais e 5 meses, respectivamente. Fique com um vídeo com um depoimento de franqueados da Tutores.


               


Em seguida, passamos a listar alguns dos principais apoios que a empresa concede aos seus franqueados:

  • Apoio à obtenção de financiamento para abertura do negócio.
  • Apoio ao nível legal sempre que necessário.
  • Treinamento ao nível da administração e gestão do negócio.
  • Treinamento ao nível de relações públicas, propaganda e atendimento.
  • Propaganda a nível nacional.
  • Manuais de operação administrativa e comercial.
  • Portal online personalizado com capacidade de gestão do negócio.
  • Apoio constante presencial.


Se estiver interessado em fazer parte desta que é uma das melhores franquias baratas na área do ensino, queira por favor aceder ao portal da empresa através desta ligação, e preencher o formulário que se encontra no final da página destinado a potenciais franqueados que pretendem obter toda a informação a respeito da parceria.

Esperamos que este artigo possa de alguma forma ter ajudado algum dos nossos leitores a ficar mais elucidado sobre esta ou outras franquias. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em a deixar na caixa de comentários. Seremos breves a responder.

Até à próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário